Sherlock Holmes Brasil Sherlock Holmes Brasil
A comunidade dos sherlockianos brasileiros

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

O Caso do Comboio Egípcio Parte 1 (Por Gabriel Cunha)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Sherlock Holmes Brasil - Índice do Fórum -> Pastichos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cunhero
Sherlockiano Novato
Sherlockiano Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 03, 2007 13:47    Assunto: O Caso do Comboio Egípcio Parte 1 (Por Gabriel Cunha) Responder com Citação

Oi galera eu sou Gabriel Cunha escrevi um caso pequeno para responder, não sei se a história é tão interessante mas ele é bem difícil de responder, chegue a uma conclusão e depois passe para a segunda parte. A resposta da parte anterior estará no inicio da parte seguinte.

O Caso do Comboio Egípcio
Por: Gabriel Sardenberg Cunha
Parte 1
Acordei mais tarde naquele dia, e ao sair de meu quarto vi Holmes conversando com o Sr.Lestrade freneticamente. Adentrei-me na sala quando Holmes virou para mim:
-Bom dia Watson, provavelmente queira sentar-se conosco, pois acredito que desde caso poderá publicar mais uma de suas histórias que escreve sobre mim.
Bom, fiz o que Holmes disse. Ele rapidamente então disse a Lestrade:
-Sei que seria um incomodo para o Sr. mas acho de extrema importância que repita os fatos para Watson.
-Como queira Holmes. Eis o depoimento da única testemunha: Anteontem um marinheiro estava andando pelo porto londrino quando se deparou com a porta de um armazém aberta, ele curioso adentrou o mesmo, e se deparou com a pior cena que já vira: três pessoas penduradas pelo pescoço, ele disse que não tocou em nada, e no dia seguinte foi me procurar. Fomos ao local e encontramos realmente três pessoas penduradas, mas elas estavam penduradas de forma esquisita, e atrás, na parede do armazém avia um código, sei que gosta disso Sr.Holmes e creio que este caso irá testar sua capacidade de raciocínio. Não posso descrever por completo do local então eis um desenho e o código:

-Realmente é um caso muito complexo pelo que vejo Sr.Lestrade - disse Holmes.
-É impossível tirar algo daí - completou Lestrade.
-Nesse ponto é que se engana um atento detetive observaria posição das pessoas enforcadas, e o código é bem sugestivo – disse Holmes – Consigo sugerir de onde o assassino veio e creio que este código pode ser resolvido.

Objetivo: Decifre o código, e responda da onde o assassino veio?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cunhero
Sherlockiano Novato
Sherlockiano Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 03, 2007 20:39    Assunto: Responder com Citação

Ninguem descobriu ainda n? Vcs conseguem ver as imagens? Se não aqui estão os links:
http://img527.imageshack.us/img527/743/ef1sx7.png
http://img527.imageshack.us/img527/4995/ef2iv6.png
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Sherlock Holmes Brasil - Índice do Fórum -> Pastichos Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.