| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 17:04 Assunto: |
|
|
Gente... O livro, li o primeiro conto dos 5, é assustadoramente maravilhoso!!!! Hshshhshhshs!!! Supera, até agora, todos os livros q eu já li do Holmes. A história do primeiro conto... Meu Deus... é vertiginosa... Não consegui parar de ler até terminar!!! Pra quem gosta de violino, tanto quanto eu, vai amar!!!! Hshshshshs!!! O único porém q eu achei foram alguns erros de digitação, p. ex. 2 vírgulas juntas (,,), uma palavra q me pareceu escrita errada no caso da concordância (mas sei lá, pode ser o novo acordo ortográfico...) e um erro de diagramação em q há um espaço maior e outro q acabou separando o final de uma palavra. Mas isso é erros de digitação e diagramação e não do autor q já escreveu pelo menos 3 livros sobre Sherlock Holmes (isto é, se ñ houver mais). O livro é SUPER RECOMENDADO!!!! Por mim, ao menos... hshshshs!!!
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
pablo.menezes Sherlockiano Guru

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 17:07 Assunto: |
|
|
parece-me ser interessante esse livro.. pena q ainda tá muito caro pro meu orçamento lol _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
O Plebeu Bobo da Corte !!! - O Cupido do Fórum |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 17:15 Assunto: |
|
|
custa R$ 45,00.... eu juntei... ou melhor, economizei, o dinheiro q meu pai me deu para eu viajar mais o q minha avó deu pra voltar pra SP comprei o livro... pq se ñ fosse isso eu provavelmente teria q esperar até minha mãe me dar. _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 17:23 Assunto: |
|
|
ahuashuasuh
q sorte, pegar o ultimo da loja nessas circunstancias! _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 17:27 Assunto: |
|
|
Ah!!! Eu disse q quem gosta de violino irá gostar desse conto, bom... Quem gosta de Química (como eu... hshshhs) ou é da área tb irá se interessar... Acho eu. Ah! mais um detalhe, esse conto, o primeiro do livro, leva o nome do próprio livro, isto é, o livro leva o nome do primeiro conto: "A Execução de Sherlock Holmes". _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 17:29 Assunto: |
|
|
| pablo.menezes escreveu: | ahuashuasuh
q sorte, pegar o ultimo da loja nessas circunstancias! |
Ãham.... É mesmo, mas sorte tb de ter conseguido nesse momento o dinheiro EXATO pra poder comprar o livro...!!! Hshshshshshs... É... (brincadeira) Holmes conspirando a meu favor... Hahahahahaha!!! Uma surtada pra variar... hahahahahahaha!!! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 18:43 Assunto: |
|
|
Depois do livro auspicioso, veio esse! _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 19:00 Assunto: |
|
|
Desculpe... Mas ñ entendi... Hshshshshshs!!! AFFFFF  _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 18:00 Assunto: |
|
|
| LAURA escreveu: | Desculpe... Mas ñ entendi... Hshshshshshs!!! AFFFFF  |
O livro que chamou vc na loja.. acho que é "Um pequeno truque da mente", ou algo muito parecido _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 22:48 Assunto: |
|
|
Ah!!! Hshshshs!!! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
|