| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
LOFO Sherlockiano Mestre

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Mai de 2007 Mensagens: 866 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Jun 25, 2009 20:55 Assunto: |
|
|
| LAURA escreveu: | | Hahahaha!!! Sabe... mesmo minha mãe não gostando da minha bagunça (organizada a meu modo) eu só arrumo quando fica urgente uma arrumação... ou seja, além da minha mãe pedir eu vejo que realmente precisa de uma arrumação, mas não tarda muito para a bagunça voltar... |
comigo é EXATAMENTE a mesma coisa!  _________________ Lofo, O Príncipe Fofo!
Olha a minha barrinha!!!
 |
|
|
 |
Larissa Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Qui Jun 25, 2009 22:02 Assunto: |
|
|
Apesar da minha brigar todo dia comigo, pq ela sempre arruma a cama de manhã cedo e qndo eu chego sempre desarrumo... ele sempre fica do mesmo.., acho q daqui uns meses ela desite de brigar... _________________ " Inconscientemente começa-se a torcer os fatos para acomodá-los às teorias, em vez de fazer as teorias coincidirem com os fatos." - SH |
|
|
 |
pablo.menezes Sherlockiano Guru

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Jun 26, 2009 20:54 Assunto: |
|
|
Minha mãe já desistiu de brigar pra eu arrumar o quarto..só arrumo no dia que quando abro o guarda-roupa e cai tudo no chão... ai eu olho pro chão e falo: vixi!!! _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
O Plebeu Bobo da Corte !!! - O Cupido do Fórum |
|
|
 |
Larissa Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Sáb Jun 27, 2009 9:49 Assunto: |
|
|
kkkkkkkkkkkkk _________________ " Inconscientemente começa-se a torcer os fatos para acomodá-los às teorias, em vez de fazer as teorias coincidirem com os fatos." - SH |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 18:45 Assunto: |
|
|
Foto "inédita"... Eu achei numa das minhas fuçasões... Hshshsh!!! Ela é antiga, mas nova ao mesmo tempo pq ñ está postada...
[img]http://farm1.static.flickr.com/26/50709344_0bfdd711bb.jpg?v=0[/img]
P q acham?! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 18:52 Assunto: |
|
|
Foto "inédita"... Eu achei numa das minhas fuçasões... Hshshsh!!! Ela é antiga, mas nova ao mesmo tempo pq ñ está postada...
O q acham?! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
|