| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
helioalmeida Sherlockiano Novato

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Julho de 2010 Mensagens: 1 Localização: Ananindeua - PA
|
Enviada: Seg Jul 19, 2010 15:41 Assunto: Um Estudo em Vermelho: O caso da Brixton Road |
|
|
Pessoal, estou lendo 'Um Estudo em Vermelho' e simplismente não compreendi porque o Sr. Hope cometeu os assassinatos, gostaria que os colegas compartilhassem seus esclarecimentos. Obrigado, desde já.
"Elementar, meu caro Watson" _________________ Helio Almeida |
|
|
 |
Sr.Holmes Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Seg Jul 19, 2010 19:03 Assunto: |
|
|
Na verdade eu nunca entendi a história só que quando eu li eu ainda outros livros do canone pendentes,então eu não tinha tempo para ler novamente,e agora eu estou com livro da escola pra ler,ainda comprei o livro divisão Hollywood,ainda por cima eu perdi o vale do terror e por isso não consegui ler o canone todo. _________________ "Para uma mente ampla nada é pequeno"
-Sherlock Holmes- |
|
|
 |
Sr.Holmes Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Seg Jul 19, 2010 19:07 Assunto: |
|
|
Quando eu entrei no forum e disse que li todos os livros eu nem sabia que esses livros existiam,mas depois eu comecei a me dedicar inteiramente ao sherlock holmes por isso que depois eu pude discutir alguns assuntos.
Mas me desculpe helio eu não posso te ajudar!
Eu também gostaria de uma ajuda,tenho a mesma pergunta!!!  _________________ "Para uma mente ampla nada é pequeno"
-Sherlock Holmes- |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Jul 19, 2010 23:30 Assunto: |
|
|
O Sr. Hope, cometeu os assassinatos, se eu ñ me engano (pois faz muito tempo q eu o li), por que mataram a mulher que ele amava, e ele queria vingança, então ele seguiu os caras q a mataram. _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
pablo.menezes Sherlockiano Guru

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Jul 20, 2010 21:22 Assunto: |
|
|
Se não estou enganado tbm, o que a Laura disse procede! _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
O Plebeu Bobo da Corte !!! - O Cupido do Fórum |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Jul 21, 2010 0:00 Assunto: |
|
|
 _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
|