| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sr.Holmes Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Seg Mai 24, 2010 22:15 Assunto: Moriarty era professor de que? |
|
|
Moriarty era professor,mas de que? dava aula em que faculdade?Nós não sabemos muito também de moriaty.Opinem!!!!!!! _________________ "Para uma mente ampla nada é pequeno"
-Sherlock Holmes- |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Mai 25, 2010 14:12 Assunto: |
|
|
Na verdade se sabe até mais sobre Moriarty do q de Holmes... Ele era professor de Matemática, se eu não me engano deu aula numa instituição q eu não me lembro se era uma faculdade menor ou num tipo de colégio somente. Mas q ele deu aulas de matemática em colégio, se eu não me engano, ele deu sim. E ele tb escreveu livros e teoremas de matemática. Só q não obteve êxito e sucesso. Ficou na obscuridade. E pelo q o próprio Holmes fala (mas isso é teoria determinista do séc. XIX, pq a gente sabe, hoje, q não é bem assim q funciona) q na famíia de Moriarty o "mal" já estava no sangue, ou seja, ele já tava destinado, herança de família, para as coisas ruins, para o crime. _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
rodrigoleite Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Qua Mai 26, 2010 8:04 Assunto: |
|
|
Isso, ele era professor de Matemática, mais puxado para o lado da Álgebra. _________________ Rodrigo Leite
Compositor da Corte
"De ominbus dubitandum est" |
|
|
 |
Sr.Holmes Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Qua Mai 26, 2010 9:42 Assunto: |
|
|
Gente muito obrigado pelas informações,algumas destas informações com certeza estão no canone,mas eu só li o canone uma vez,então muitas coisas eu não me lembro  _________________ "Para uma mente ampla nada é pequeno"
-Sherlock Holmes- |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Mai 26, 2010 19:09 Assunto: |
|
|
Hshshs!!! Ok! Será q ele era da Álgebra Linear (Algelin)?! ARG!!! Se for só sendo vilão mesmo!!! Hshshshshs!!! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
pablo.menezes Sherlockiano Guru

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Mai 26, 2010 19:35 Assunto: |
|
|
Malditos sejam minhas professoras de cálculo que sempre me fod** _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
O Plebeu Bobo da Corte !!! - O Cupido do Fórum |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mai 27, 2010 12:51 Assunto: |
|
|
Não entendo porquê anta "raiva" da Matemática, ela nunca fez mal a ninguém...
Não gosto muito de Álgebra, prefiro mais a Aritmética (Matemática Pura). _________________ Rodrigo Leite
Compositor da Corte
|
|
 |

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Mai 27, 2010 12:57 Assunto: |
|
|
| rodrigoleite escreveu: | Não entendo porquê anta "raiva" da Matemática, ela nunca fez mal a ninguém...
Não gosto muito de Álgebra, prefiro mais a Aritmética (Matemática Pura). |
Pra mim faz... ô como eu odeio limites, derivadas, integrais, equações diferenciais ordinárias, sequências e séries.... _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mai 27, 2010 13:06 Assunto: |
|
|
| pablo.menezes escreveu: | | rodrigoleite escreveu: | Não entendo porquê anta "raiva" da Matemática, ela nunca fez mal a ninguém...
Não gosto muito de Álgebra, prefiro mais a Aritmética (Matemática Pura). |
Pra mim faz... ô como eu odeio limites, derivadas, integrais, equações diferenciais ordinárias, sequências e séries.... |
Já eu acho essa a melhor matéria, fora da Aritmética. Limites, derivadas e integrais são demais!
Viva Newton e Leibniz! _________________ Rodrigo Leite
Compositor da Corte
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mai 27, 2010 13:10 Assunto: |
|
|
| rodrigoleite escreveu: |
Já eu acho essa a melhor matéria, fora da Aritmética. Limites, derivadas e integrais são demais!
Viva Newton e Leibniz! |
Eles que tão quase me reprovando em Cálculo II (Cálculo I passei na bacia das almas) _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
|
|
 |
|