| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Irene Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 13:42 Assunto: |
|
|
| LAURA escreveu: | | Hehehehe!!! Ñ sei se alguém percebeu... Mas eu fiz o estilo do Sherlock Holmes do Downey Jr. (fora a boina pq eu ñ achei o chapeu q lembra o do Holmes no filme). |
Eu percebi!  _________________
 |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 19:42 Assunto: |
|
|
E o q achou? _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
pablo.menezes Sherlockiano Guru

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Mar 10, 2010 9:03 Assunto: |
|
|
Usssssp  _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
O Plebeu Bobo da Corte !!! - O Cupido do Fórum |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Mar 10, 2010 20:18 Assunto: |
|
|
Hahahhaaha!!! Afff Pablo!!! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 13:06 Assunto: |
|
|
Laura é muuuito nerd .-. _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 16:16 Assunto: |
|
|
Afff!!! Hahahahha!!!!  _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
Irene Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 21:36 Assunto: |
|
|
Hoje eu vi um chapeuzinho no estilo do filme novo e deu vontade de comprar... pena que num era preto! Hahahah! _________________
 |
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 23:49 Assunto: |
|
|
Ah...  _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
Irene Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Sáb Mar 20, 2010 23:54 Assunto: |
|
|
Gente!
Nerdice sherlockiana do dia: fui à rua com meu irmão e, enquanto eu esperava por ele no carro, passa por mim um moço alto fumando um cachimbo! Tive que dar um sorrisinho, né? Hahahah! _________________

Editado pela última vez por Irene em Dom Mar 21, 2010 10:52, num total de 1 vez |
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Dom Mar 21, 2010 1:02 Assunto: |
|
|
Hahahhaha
E eu... Q tenho um professor de QUÍMICA (Gianluca) alto (1,85m acho) com um belo de um nariz... hshshshs... E q fuma cachimbo (um q lembra o do Holmes inclusive, ao menos ele fumou na aula trote)!!!! Se ñ fosse o bigode....
 _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
Irene Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Dom Mar 21, 2010 10:52 Assunto: |
|
|
O bigode deixa ele com cara de Dr Watson, Laura! Haha! _________________
 |
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Dom Mar 21, 2010 12:32 Assunto: |
|
|
era o eu ia falar!!! Hahahaha!!! Um Watson sherlockiano!!! Hahahahhaha!!!! Tipo o House, q é meio Holmes e meio Watson... _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Mar 21, 2010 12:36 Assunto: |
|
|
| LAURA escreveu: | | era o eu ia falar!!! Hahahaha!!! Um Watson sherlockiano!!! Hahahahhaha!!!! Tipo o House, q é meio Holmes e meio Watson... |
House supremo, fico acordado de madrugada assistindo, ele é hilário!!!
E Laura, está demitida!
sauhashuhuasuhasuhas _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Sáb Mai 01, 2010 17:23 Assunto: |
|
|
Olha... Vou começar uma nova onda...
Fotos Sherlockianas de coisas (livros, CDs, DVDs e coisas q arremetem o nosso detetive, e etc).
Começando por mim...
 _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
rodrigoleite Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Sáb Mai 01, 2010 17:52 Assunto: |
|
|
Gostei do urso vestido de Sherlock Holmes.
A única coisa que tenho é um relógio de bolso.
Meu $$ mensal vai todo para a minha coleção de moedas, que é a minha verdadeira excentricidade.
Parabéns, adimiro os colecionistas (moedas, selos, jornais, livros, etc.) e adimiro mais ainda se esse "vício" é voltado ao Sherlock Holmes. _________________ Rodrigo Leite
Compositor da Corte
"De ominbus dubitandum est" |
|
|
 |
|