| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Co-coajuvante de destaque... qual o seu favorito? |
| Charles Augustus Milverton |
|
17% |
[ 3 ] |
| Violet Hunter |
|
5% |
[ 1 ] |
| Jefferson Hope |
|
17% |
[ 3 ] |
| McMurdo (de "O Vale do Terror") |
|
29% |
[ 5 ] |
| Sra. Hudson |
|
29% |
[ 5 ] |
| Nenhum dos mencionados (especifique) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 17 |
|
| Autor |
Mensagem |
Chronológico Sherlockiano Pleno

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 352 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Dom Ago 23, 2009 22:26 Assunto: |
|
|
Mc Murdo!
O vale do terror foi muito bem desenvolvido na história dele. E , sem contar que dentro dos romances mais longos do sherlock esse é um dos menos divulgads e o qe mais me assustou de verdade. _________________ "O ser humano é repleto de seres imaginários"
"Se você não corre atrás de seus sonhos, outras pessoas vão alcançá-los" |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Ago 24, 2009 17:50 Assunto: |
|
|
É, Chronos. Ele tb me assustou!!! É o mais macabro dos romances!!! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
=Wallace= Sherlockiano Mestre

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 758 Localização: São Caetano do Sul
|
Enviada: Seg Ago 24, 2009 18:47 Assunto: |
|
|
Finalmente Murdo se deu bem ! Estava torcendo por ele e tinha votado nele tb _________________ Advogado Eterno da Eterna Rainha Malu II
Vencedor do trofeu “Cabaret Voltaire” |
|
|
 |
David Holmes Sherlockiano Novato

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Out 28, 2009 0:45 Assunto: |
|
|
É, em algum momento ele teria que se dar bem; se não ante a Moriarty que seja aqui nesta enquete.
Grande McMurdo, meu voto vai pra ele como um singela homenagem postuma. |
|
|
 |
Irene Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 14:15 Assunto: |
|
|
Meu co-coadjuvante preferido não é nenhum desses, apesar deu gostar bastante da Sra Hudson.
Eu sempre gostei muito do Mycroft, ele sempre se destacou pra mim. Achei interessante Sherlock Holmes dizer que os poderes de dedução do irmão são melhores que os dele, achei curioso ele estar no Diogenes e nunca olhar pra cara de ninguém e... o nome! Sir Arthur foi muito criativo na hora de escolher os nomes desses irmãos! _________________
 |
|
|
 |
Her Lee Sherlockiano Pleno

Registrado em: Sábado, 14 de Novembro de 2009 Mensagens: 210 Localização: V.G.S.
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 23:22 Assunto: |
|
|
Pois é! Doyle era bem original quando o assunto era criar nomes _________________ Ministra da cultura J-HQ
Tom, he was a piper's son,
He learned to play when he was young,
And all the tune that he could play
Was "Over the hills and far away..." |
|
|
 |
Sr.Holmes Sherlockiano Pleno

|
Enviada: Ter Mai 11, 2010 18:39 Assunto: |
|
|
Para mim sem dúvida,sra.Hudson,ela fazia tudo por Sherlock e Watson,era chá,biscoitinho,café,favores,parabéns,sra.Hudson. _________________ "Para uma mente ampla nada é pequeno"
-Sherlock Holmes- |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Mai 11, 2010 19:11 Assunto: |
|
|
Até arrumava a bagunça "Ad Eternum" (Sei lá como se escreve) do Holmes em seu partamento!!! HJshshshshs _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
|