| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Álvaro Poirot Sherlockiano Novato

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 24 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 15:09 Assunto: |
|
|
eu posto um pouco ás vezes,mas eu não fico entrando em muitos tópicos... _________________ Sou da Polícia e estou em missão oficial! |
|
|
 |

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 24 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 15:14 Assunto: |
|
|
Mas pq vcs não estão entrando no fórum?Basta clicar em responder no post-it do Procura-se funciónarios e pedir ajuda para encontrar emprego de detetive q eu explico tudo,ok? _________________ Sou da Polícia e estou em missão oficial! |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 21:59 Assunto: |
|
|
Preguiça...  _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
pablo.menezes Sherlockiano Guru

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 22:32 Assunto: |
|
|
amanhã eu clico lá
#laura facts
A Laura se cadastrou no fórum antes do Graça o botar no ar!!! _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
O Plebeu Bobo da Corte !!! - O Cupido do Fórum |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Mar 05, 2010 18:08 Assunto: |
|
|
hahahahhaa!!! Quase, Pablo... Quase!!! Hahahhahahahahah!!! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mar 05, 2010 20:16 Assunto: |
|
|
Mas eh só colocar nome,o horário e escrever detetive,Laura!Dúvidas?Tem um tópico especial pra perguntas!  _________________ Sou da Polícia e estou em missão oficial! |
|
|
 |
LAURA Moderador

|
Enviada: Sex Mar 05, 2010 21:28 Assunto: |
|
|
a questão ñ é duvidas, mas preguiça mesmo. _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |
Dalton Sherlockiano Novato

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 11 Localização: Brasilia, Distrito Federal
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 1:12 Assunto: |
|
|
eu me cadastrei soh naum sei qndo vou ter tempo livre _________________ O coração e a mente de uma mulher são enigmas insolúveis para o homem.
Sherlock Holmes |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 19:07 Assunto: |
|
|
vc se cadastrou,Dalton?Bom,pode fazer uma reserva.  _________________ Sou da Polícia e estou em missão oficial! |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 19:12 Assunto: |
|
|
bem,mas vc não tah na lista dos usuários cadastrados.Eh elementar q vc não se cadastrou,e refere-se ao Sherlock Holmes Brasil.E não do Sherlock Holmes + Harry Potter. _________________ Sou da Polícia e estou em missão oficial! |
|
|
 |
Jean Sherlockiano Novato

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Abril de 2010 Mensagens: 1 Localização: Sertãozinho-S.P.
|
Enviada: Qua Abr 28, 2010 18:26 Assunto: Re: Fórum online com investigações |
|
|
Desejo fazer parte, mas, tenho apenas 14 anos. ' ' _________________ Holmean |
|
|
 |
|