Sherlock Holmes Brasil Sherlock Holmes Brasil
A comunidade dos sherlockianos brasileiros

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Aventura interativa - "Uma história para nós"
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Sherlock Holmes Brasil - Índice do Fórum -> Pastichos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Her Lee
Sherlockiano Pleno
Sherlockiano Pleno

MensagemEnviada: Dom Jan 03, 2010 23:36    Assunto: Aventura interativa - "Uma história para nós" Responder com Citação

Gostaria de fazer uma história em que nós mesmos participassemos, como se pegassemos um personagem para interpretar e começar a escrever o roteiro. Peço sinceras desculpas pra Laura, a única que não darei a liberdade de escolha de personagem, pois eu queria uma companheira no conto e acabei escolhendo a pessoa que mais conversa comigo no fórum, hehe^^
Apenas para informar, a história será como diários de seus próprios personagens, sendo a parte de cada um narrado em primeira pessoa.
-- E agora...?
Inclinei um pouco meu corpo para ver o cadáver que diminuía à medida que se apoximava do fundo da cachoeira. Ela, que estava ao meu lado, fez o mesmo.
-- Cataratas de Reichenbach... - murmurei. -- Deu um trabalhão para vir até aqui. Por que não matamos ele e só?
-- Nada como ficar confundindo a polícia, minha cara Her Lee. - disse Laura, com um sorriso malicioso. -- Foi aqui que Holmes afogou a pessoa que mais odiava, apenas fizemos o mesmo. E um pouco mais, é claro.
-- Uma pena que Moriarty morreu. Trágico. - resmunguei.
-- O que é isso? Com dó do vilão agora?
-- Depois da morte dele, o trabalho de Holmes ficou muito parado. E nós não temos moral o bastante para dizer algo, vendo-se que neste instante, somos os próprios vilões.
-- Mas colocando a literatura de lado, deixou tudo no caminho, como indiquei?
-- Claro. - confirmei com firmeza. -- Sei muito bem que não é só a polícia que está atrás de nós.
-- Temos que ser cuidadosas. "Eles" não são qualquer um.
-- Ironicamente, foram eles que facilitaram nossos trabalhos. Lembro-me de quando éramos crianças, era complicado carregar os cadáveres... Afinal, que tal mandarmos uma cartinha para o nosso querido amigo, o inspetor?
-- Seria engraçado se o inspetor da polícia fosse o Lestrade ou o Gregson. De todo modo, o delegado Lowan não deve ter um Q.I. que ultrapasse os dois, hahahahaha! Muito possivelmente ele irá chamar aquele detetive que algumas vezes o ajuda... qual era o nome dele mesmo?

-- ...de Laura e Her Lee. Ora, mas isso é um insulto à polícia! - gritou Lowan, brandindo nervosamente o papel amarelado.
-- Que eu me lembre, já é a segunda vez que esses dois aprontam. - observou um policial ao lado.
-- Essas duas, Apple. Her Lee é uma mulher. - replicou com desdém. -- E o que mais me chateia é que elas escaparam fácil demais da primeira vez! Como eu pude deixar...?
-- Por que não chama "ele"? - opinou Lancelot Apple.
-- E o meu orgulho próprio?
-- Ficará em pior estado se deixar elas escaparem novamente.

And all the tune that he could play
Was "Over the hills and far away..."

Editado pela última vez por Her Lee em Dom Fev 21, 2010 15:05, num total de 3 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LAURA
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jan 04, 2010 9:43    Assunto: Responder com Citação

Hahahahha!!! Q ótimo!!! Adorei ser vilã!!! Muahahahahaha!!! E sabe q eu até sei dar uma risada maléfica de verdade.... Hehehehehehe!!!! Cria um tópico para os comentários para q a história não fique fragmentada em meio aos comentários.
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária
darkdan
Sherlockiano Novato
Sherlockiano Novato

MensagemEnviada: Qua Fev 10, 2010 21:39    Assunto: gostei Responder com Citação

gostei so nao gostei de que essa aventura tenha como seu foco principal o nos bom nao foi nos e sim os gurus os lendários que participaram
pablo.menezes
Sherlockiano Guru
Sherlockiano Guru

MensagemEnviada: Sáb Fev 13, 2010 10:19    Assunto: Responder com Citação

quando que o jornaleiro maluco poderá entrar na história??? E outra dúvida, em que ano se passa essa história?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
pablo.menezes
Sherlockiano Guru
Sherlockiano Guru

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 13:32    Assunto: Eis um singular jornaleiro... Responder com Citação

- Por que trabalhar em plena Quarta-Feira?

Vim resmungando todo o caminho de minha casa até minha banca de jornal. Na verdade não todo o caminho por que não cheguei nem na metade do caminho, mas tudo bem, sinto que irei resmungar até chegar a banca, aliás, uma das poucas bancas deste pacato e singelo bairro. Não sei por que resolvi olhar para o chão. Não tenho esse hábito de olhar para o chão. A princípio, pensei que acharia dinheiro ou um bilhete da loteria, mas percebi apenas pingos vermelhos na calçada, que iam mudando de forma, como se mergulhassem um pincel em um pote de tinta e fossem andando deixando a tinta pingar.

- Deve ser arte de crianças, há muitas por aqui...

Mas algo me chamou a atenção. Algo grotesco. Moscas pairavam e rodopiavam em um certo espaço na calçada. Fui me aproximando, porém um odor estranho tomava conta do local. Tapei o nariz como se fosse uma criança de 5 anos mergulhando na praia a primeira vez na vida.

- Porcos imundos, não respeitam ninguém...

Mas o que havia ali não era bem um trabalho de porco, e sim um trabalho bem profissional. Um braço, braço humano, arrancado de seu corpo e jogado na calçada como se fosse papel de bala de canela.

- Por que não acho um bilhete premiado da loteria. Preciso avisar o....

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
LAURA
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 14:21    Assunto: Responder com Citação

muito legal, Pablo!!!!
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária
pablo.menezes
Sherlockiano Guru
Sherlockiano Guru

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 14:33    Assunto: Responder com Citação

^^

em breve o lado cômico do jornaleiro aparecerá!!!
Kyon
Sherlockiano Ativo
Sherlockiano Ativo

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 15:15    Assunto: Responder com Citação

No final de uma jornada de trabalho no escritório da policia , meu celular toca "Como é ruim ser chefe" penso eu achando que deve ser alguem querendo ajuda
mas quando atendi a pessoa que estava falando comigo meu sorriso sumiu completamente:
-Encontramos.
-Como ele está?
-Está sem um braço...
-Como?!
-Um dos nossos informantes encontrou o braço dele.
-Me encontre ne base.
Depois de cerca de meia hora la estamos nós,quase todos,falta um e é sobre ele que aquela reunião de emergencia foi criada
passados 17 minutos todos saimos da sala , mascarados ,não queremos que os subordinados saibam quem nós somos, homens de poder
sairam por aquela porta e apenas uma decisão foi tomada : Por o projeto em pratica e captura-las custe o que custar.

Kyon
Sherlockiano Ativo
Sherlockiano Ativo

MensagemEnviada: Dom Fev 21, 2010 22:21    Assunto: Responder com Citação

Chegando na delegacia,como de costume,todos olharam admirados para min "Devem se esquecer que sou humano" pensei eu,cheguei na sala que procurava
quando entrei encontrando Pablo e um policial que quando me viu ficou admirado,então começamos a conversar:
-Olá Marechal.
-Ola.
-O que faz por aqui?
-Preciso falar com essa pessoa que você ia começar a interrogar.
-Mas tenho ordens para interroga-lo senhor.
-O interrogatório acabou.
-Me levantei e me dirigi ao meu parceiro:
-Vamos.
Quando estavamos saindo da delegacia voltei a conversar com ele:
-Bom te ver Pablo.
-Bom te ver tambem Kyon.
-Vamos conversar no carro preciso que você me conte tudo,começe pelo começo e termine pelo fim,sem omitir nada.
-Ja estou acostumado.

pablo.menezes
Sherlockiano Guru
Sherlockiano Guru

MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2010 15:38    Assunto: Responder com Citação

- Poxa vida Kyon, lavar o carro de vez em quando não faz mal e o dinheiro gasto não fará falta no final do mês - disse eu, jogando o resto de um lanche natural em uma sacolinha.
- Não sou eu que passa o dia inteiro sentado vendendo jornal - respondeu Kyon.
- Ok! Não sei por que, mas parece-me que você já sabe quem são os culpados pelo crime.
- Por que culpados? - respondeu Kyon, tentando mudar o foco da conversa.
- Oras, por que uma pessoa só não seria capaz de carregar um corpo pela cidade e ainda tirar um tempinho para cortar um braço. E devo dizer que o braço foi cortado com tamanha precisão, que atrevo-me a dizer que ou foi uma pessoa oriental, ou que viveu no oriente ou conhece muito bem os costumes daquela terra. - Disse empolgado. Definitivamente, não sei o que faço vendendo jornal.
- Por que acha isso ? - Respondeu Kyon.
- Devido a "sutileza", devo dizer assim, a qual o braço foi cortado. Foi simplesmente perfeito, e os Orientais são os mais completos na arte de cortar, caro Kyon.
- É, por que você vende jornal, Pablo?
- Definitivamente, não sei...

Álvaro Poirot
Sherlockiano Novato
Sherlockiano Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2010 17:39    Assunto: Responder com Citação

-Àlvaro,vc não vem com a gente?-pergunta Her Lee-Todos os aliados serão utéis!
-Bem,concordo q precisamos muitos de casos ,nós,detetives de hoje em dia.Todos os casos q encontramos são facéis demais.-acendendo meu cachimbo,prossegui-mais mesmo assim eu não concordo com sua atitude,Her Lee.E seu vizinho Pablo logo irá perceber.Ele podia ser detetive.
-Bem ,não tenho tempo para conversas...
Ela sai,batendo a porta.Fico pensando,será q o jornal já chegou?Será q tem algo interessante?
E vou para as bancas,curioso.
Álvaro Poirot
Sherlockiano Novato
Sherlockiano Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2010 18:16    Assunto: Responder com Citação

A curiosidade aumenta.Vou andando pelo caminho.Ouço um grito.Viro e vejo Laura cortar um braço com um canivete.
-Oi,Álvaro!Boa pista ,não?Mas confudirá a polícia!
-Se confudirá?-disse,furioso-vc não está agindo como Sherlock Holmes!Está agindo como o professor Moriarty!
- Não importa!-retrucou a lendária Laura-isso eh ordem de Lee,não importa para mim!
-Bem,eh realmente extravagante o novo roubo dos diamantes Lee.A falsa Pilar estaria acima de suspeita,mas vc roubou! Me diga,pq odeia tanto os Lee?
-Eu não odeio!Eh a verdade,se não acredita!

Penso um pouco depois dela partir.De Lei para Crime,eh um caminho dos piores.Mas não podia fazer nada.Mas outra pessoa q ajudaria ela era o não muito inteligente Coronel.Mas ,após algum tempo ,descobri q minhas suspeitas estavam erradas.Recebi uma carta com o coronel pedindo minha ajuda para impedi-las de agirem assim.Após algum tempo,Her Lee pede para não fornecer nenhuma informação para o Coronel.Era verdade o q fizera.Mas ,mesmo q aceitasse,não adiantaria.O Chefe de Polícia já sabia de alguém oriental.Me chamaram para uma reunião .O Chefe de Polícia disse suas suspeitas.Falou numa máquina estranha.E murmurou algo como:
-{USERNAME},eh vc o encarregado deste mistério.Só vc.Pois as diferenças de opinio~es podem confundir o juiz pronfudamente.Mas Kyon se lembra de todos os perigos.-murmurou orgulhoso.Lembre-se {USERNAME},eh só vc!

Kyon
Sherlockiano Ativo
Sherlockiano Ativo

MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2010 19:17    Assunto: Responder com Citação

-Realmente elas estão sendo trabalhosas Pablo e parece que estão com um novo aliado um tal de Alvaro.
-Alvaro Poirot?
-O que sabe sobre ele?
-Não muito apenas que ele trabalhou por um tempo como assassino de aluguel....
-Ele é bom?
-Completava seus trabalhos em no maximo 3 dias.
-Interessante Pablo bem quero ver se "eles" terminaram de fazer dois da versão final para nós.
-Elas tambem tem um cada uma não é?
-Sim ..... esta preocupado?
-Não hehe acho que vai ser uma experiência interessante.
-Estimaram que ainda falta 15 minutos para terminarem , vamos para a base temos trabalho a fazer.

pablo.menezes
Sherlockiano Guru
Sherlockiano Guru

MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2010 21:22    Assunto: Responder com Citação

- Cara, você não vai acreditar - disse Pablo, preocupado.
- O que foi meu caro?
- Esqueci da banca de jornal. Esse braço me deixou ocupado demais, acabei esquecendo da banca.
- Hahahaha, só você mesmo. Você sempre foi relaxado assim?
- Desde quando reprovei por falta no Ginásio por esquecer de responder a chamada... - respondeu Pablo em tom sarcástico.
- Você reprovou na escola? Que horror!
- Claro que não!
- E por que você falou então...
- Deixa pra lá... o que sabe sobre a próxima vitíma impossibilitada de plantar bananeira? - perguntou o jornaleiro.
- Não muita coisa ainda. Mas por que a brincadeira sem graça?
- Ora meu caro Kyon, humor negro é que nem braço, ou você têm ou você não têm !

LAURA
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2010 21:57    Assunto: Responder com Citação

AMEI A METÁFORA DO BRAÇO Q FOI DITA NUMA DE NOSSAS CONVERSAS DO MSN!!! HAHAHAHAAHHAHA
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Sherlock Holmes Brasil - Índice do Fórum -> Pastichos Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.