|
Sherlock Holmes Brasil A comunidade dos sherlockianos brasileiros
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Você acha que conseguiria rsolver os casos de Sherlock Holmes com um brilhantismo pelo menos semelhante? |
| Sim |
|
42% |
[ 3 ] |
| Não |
|
57% |
[ 4 ] |
|
| Total de Votos : 7 |
|
| Autor |
Mensagem |
SH 221b Sherlockiano Novato

|
Enviada: Ter Fev 02, 2010 22:14 Assunto: |
|
|
| Her Lee escreveu: | | Não, não. Idêntica, digo, cronologicamente. Como se estivesse andando e de repente se deparasse com alguém que parece seu reflexo, mas com uma roupa diferente, é claro! |
Eu já encontrei um rapaz, certa vez, que achei tão parecido comigo! E ele também se achou (ou me achou) porque ficou encarado em mim... À nossa volta, alguns perguntavam se éramos irmãos...
Mas, sobre o assunto do tópico, já fui muito bom nisso. Mas ainda sou bem observador: vejo detalhes como brinco da namorada, corte de cabelo, roupas... muitas coisas que vcs mulheres reclamam q os homens não vêem...
Também apliquei na vida real aquele processo que o Holmes usa para saber a altura de alguém pelo tamanho da pegada: Foi muito legal fazer isso com a galera do Senai, e ver em seus rostos a cara de espanto quando dizia suas alturas depois de medir seus "pés"... _________________ "Para uma grande mente, nada é pequeno."Sherlock Holmes
"Holmes ergue-se...como símbolo...de tudo que...sempre teríamos desejado ser."Edgar Smith
"Somos o que repetidamente fazemos. Excelência não é um ato, mas um hábito."Aristóteles  |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Fev 02, 2010 22:16 Assunto: |
|
|
Você acha que conseguiria resolver os casos de Sherlock Holmes com um brilhantismo pelo menos semelhante?
Pergunta difícil essa, hein? Bem que eu gostaria...  _________________ "Para uma grande mente, nada é pequeno."Sherlock Holmes
"Holmes ergue-se...como símbolo...de tudo que...sempre teríamos desejado ser."Edgar Smith
"Somos o que repetidamente fazemos. Excelência não é um ato, mas um hábito."Aristóteles  |
|
|
 |
LAURA Moderador

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5253 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Fev 02, 2010 22:42 Assunto: |
|
|
É... Eu tb... Mas quando eu jogo Yard... Faço até encenação as vezes!!! De tanta empolgação!!! _________________ 1ª Ministra, Ex-Rainha, Sherlock Holmes e
Lady Laura, Duquesa de Scareville
“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”
Sherlock Holmes
Sherlockiana Lendária |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Fev 03, 2010 20:38 Assunto: |
|
|
Ah, eu comecei a jogar o Sherlock Holmes x Jack The Ripper.
Mas tô só começando: no 1º assassinato (não costumo jogar no PC, então, o caso vai demorar um pouco)... apesar disso, até que já estou pegando umas pistas... O que eu acho muito legal é a parte em que, depois de reunir as pistas, vc verifica a ligação entre elas, realizando as Inferências e Deduções... vamos ver o que vem por aí e "pegar o Jack Estripador."  _________________ "Para uma grande mente, nada é pequeno."Sherlock Holmes
|
|
 |
pablo.menezes Sherlockiano Guru

Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2009 Mensagens: 1672 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 12:58 Assunto: |
|
|
Esses dias tentei deduzir, mas logo me desinteressei pq tava passando o jogo do São Paulo na televisão _________________ Um tolo entope seu sotão com todo o tipo de bobagem que encontra
- Sherlock Holmes -
O Plebeu Bobo da Corte !!! - O Cupido do Fórum |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 11:20 Assunto: |
|
|
É, esses jogos exigem um pouco de tempo... por isso, às vezes levamos até semanas pra retomar  _________________ "Para uma grande mente, nada é pequeno."Sherlock Holmes
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|